Dadocracia – Episódio 13 – Juntos e misturados com The Privacy Cast

Publicado em junho 9, 2020

Da mesma forma como colocou de ponta cabeça o cotidiano do mundo inteiro, a pandemia da Covid-19 bagunçou o cronograma da Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira. A LGPD […]

Da mesma forma como colocou de ponta cabeça o cotidiano do mundo inteiro, a pandemia da Covid-19 bagunçou o cronograma da Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira. A LGPD deveria entrar em vigor em agosto, mas entre Medidas Provisórias e Projetos de Lei, há diversos cenários possíveis sobre quando – e como – isso acontecerá de fato.

Na 13ª edição do Dadocracia, o podcast sobre tecnologia e sociedade do Data Privacy Brasil, Bruno Bioni e Renato Leite Monteiro, os fundadores do Data Privacy, aceitaram o convite para um encontro especial. Num mashup com o The Privacy Cast, podcast pioneiro da área no Brasil, eles sentaram para discutir proteção de dados junto com Fabrício da Mota Alves e Viviane Maldonado.

Ouça nossa edição especial junto ao The Privacy Cast e veja como a pandemia do novo coronavírus influenciou a discussão sobre proteção de dados no Brasil. Escute também o The Privacy Cast.

Tags:
Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.